Aprovação de funcionamento escolar

Comunicado n.º: 35/2001

Data de Publicação: 27 de agosto de 2001

Número de páginas: 980

Reconhecer o Colégio do Milénio de Macau, sediado em Macau, como instituição de ensino superior privado e aprovar os seus estatutos.

Regulamentos relevantes:

Decreto n.º 11/91/M- Sobre a organização e funcionamento de todos os estabelecimentos de ensino público e privado que exerçam atividades de ensino superior em Macau

Portaria n.º 33/2001- Reconhecer a Sociedade de Educação Inovadora Limitada como proprietária de uma instituição de ensino superior privada e aprovar a sua criação do Colégio do Milénio de Macau.

Ordem Executiva n.º 34/2001- Reconhece o Colégio do Milénio de Macau, com sede em Macau, como instituição de ensino superior privado e aprova os seus estatutos.

Instrução do Diretor dos Assuntos Sociais e Culturais n.º 114/2019 – Confirmando os Estatutos do Colégio do Milénio de Macau.

Categoria relacionada: Ensino Superior – Sector privado: Macau Millennium College –

Versão original PDF do comunicado: HTTPS://IMAGES.IO.GOV.MO//BO/I/2001/35/ORDE-34-2001.PDF

Link da Imprensa Oficial: HTTPS://BO.IO.GOV.MO/BO/I/2001/35/ORDEM34_CN.ASP