Licenciatura em Gestão Empresarial

O objetivo deste curso é cultivar pessoal de gestão de nível inicial em finanças, economia e negócios. Os alunos aprenderão e compreenderão os modos básicos de pensar em economia ou gestão como base para explorar teorias mais avançadas e especializadas. Os alunos obterão compreensão preliminar e serão capazes de analisar fenômenos econômicos e resolver problemas básicos de negócios. Através de uma combinação de aprendizagem teórica e prática, os alunos irão dominar a aplicação básica de teorias fundamentais e o conceito básico de organização e operação comercial. Após a conclusão do Programa de Grau de Associado, os alunos podem continuar seus estudos por 1-2 anos e obter um grau de bacharel.

Duração do estudo

2 anos

Língua de Instrução

Chinês, complementado com inglês

Critérios de Admissão

Os candidatos devem satisfazer os seguintes critérios e participar num exame de admissão:

• Conclusão de 6 anos de ensino médio/ensino médio ou equivalente e obtenção de certificado de graduação.
  • Os candidatos com idade igual ou superior a 25 anos e experiência profissional relevante podem ser dispensados do requisito de qualificação académica, mas continuam obrigados a realizar o exame de admissão.