Bacharelado Associado em Gestão Hoteleira

Oferecemos um programa de graduação universitária feito sob medida, especialmente para os profissionais da indústria hoteleira. Para acomodar as necessidades destes trabalhadores por turnos, introduzimos um sistema de agendamento flexível e único conhecido como “classes por turnos para trabalhadores por turnos”. Esforçamo-nos por melhorar a qualidade dos recursos humanos de Macau, proporcionando formação em competências profissionais, enriquecimento de conhecimentos, motivação da força de trabalho e melhoria do padrão de serviço através do nosso currículo rigoroso, abrangente e flexível, um modo inovador de reforma do ensino entre as universidades de Macau. Após a conclusão do programa de grau associado, um grau de bacharel pode ser obtido através de 1-2 anos de estudo adicional. 。

Duração Dois anos Meio de Instrução Chinês complementado pelo Exame de Admissão em Inglês Para se qualificar para o exame de admissão, os candidatos devem i.Ter concluído o Formulário 6 / ou 3º ano do ensino médio / ou o Formulário 12 do ensino primário (candidatos ao grau de bacharel) ii.In vez de suas qualificações acadêmicas, os candidatos com idade igual ou superior a 25 anos com emprego podem fazer um exame de admissão.