Inovação em primeiro lugar

Inovação em primeiro lugar, que é a filosofia central da estratégia de desenvolvimento da escola, significa tomar a inovação como a força motriz do desenvolvimento da escola. O objetivo de colocar a inovação em primeiro lugar é que ela pode assumir a liderança no mercado, promover o desenvolvimento escolar, aumentar a competitividade e realizar o desenvolvimento constante e de longo prazo da escola.
O núcleo da inovação em primeiro lugar é tomar a inovação como a força motriz do desenvolvimento da escola, tomar a inovação como o foco da estratégia de desenvolvimento da escola, tomar a inovação como a ideologia orientadora para o desenvolvimento escolar e tomar a inovação como a base para realizar o desenvolvimento a longo prazo da escola. Neste sentido, o princípio da inovação deve, em primeiro lugar, andar de mãos dadas com a realidade da escola para promover o seu desenvolvimento, impulsionar a melhoria contínua da escola e aumentar a sua competitividade, de modo a garantir o desenvolvimento sustentável da escola.
Na implementação da inovação em primeiro lugar, devemos começar com a filosofia, as atividades e a cultura de funcionamento da escola. A inovação deve manifestar-se em todos os aspetos da escola. Ao desempenhar plenamente o papel da inovação, o desenvolvimento escolar pode ser impulsionado de forma eficiente. Em segundo lugar, ao utilizar recursos externos, a escola pode introduzir novas oportunidades e recursos para promover a sua própria inovação e estabelecer um novo mecanismo de inovação eficaz.
Em suma, a inovação refere-se, em primeiro lugar, a tomar a inovação como a força motriz do desenvolvimento da escola, tomando a inovação como o foco da estratégia de desenvolvimento da escola e tomando a inovação como a filosofia central do desenvolvimento sustentável da escola. A sua implementação deve estar em consonância com a situação real da escola e utilizar recursos externos para liderar eficazmente o desenvolvimento escolar.