Todas as aulas e exames serão suspensos em caso de tufão ou tempestade

As seguintes disposições serão tomadas quando o sinal de aviso de ciclone tropical nº 8 (ou superior) for içado. 1.Aulas e exames que ainda não começaram um. Se o sinal de alerta de ciclone tropical nº 8 (ou superior) ainda estiver içado às 7h00 ou após essa hora, todas as aulas e exames desse dia serão automaticamente cancelados. b. Se o sinal de aviso de ciclone tropical nº 8 (ou superior) for içado às 3h ou depois, todas as aulas e exames que começarem às 6h ou depois dessa noite serão automaticamente cancelados. 2. Aulas e exames que já tenham começado um. Todas as aulas em curso serão interrompidas imediatamente quando o sinal de aviso de ciclone tropical nº 8 (ou superior) for içado, e todos os exames continuarão. Se o exame relevante for cancelado, a faculdade providenciará um exame reagendado e notificará os candidatos o mais rápido possível. Os alunos devem entrar em contato proativamente com a faculdade e obter as informações mais recentes.

(II) Se o Colégio não tiver emitido um aviso de cancelamento ou reagendamento quando o sinal de alerta de ciclone tropical nº 3 for içado, todas as aulas e exames continuarão.

(III) Quando o sinal de alerta de tempestade negra entrar em vigor, serão tomadas as seguintes disposições: 1. Se o sinal de tempestade negra ainda se mantiver às 9h30, as aulas e exames do dia inteiro serão cancelados automaticamente. 2. Se o sinal de tempestade negra ainda entrar em vigor antes das 5h30, a aula da noite será cancelada automaticamente, e o professor providenciará aulas de correção adicionais a seu critério. Se houver exame, ele será remarcado. 3. Se existirem circunstâncias especiais, o colégio anunciá-las-á separadamente. Os alunos devem entrar em contato ativamente com a faculdade para obter as informações mais recentes sobre a aula ou exame.